Jandira é homenageada em Belford Roxo no Dia da Mulher

Jandira é homenageada em Belford Roxo no Dia da Mulher

Destaque, Notícias 14 de março de 2013 20:00

Foto: Divulgação / Prefeitura de Belford Roxo

A deputada federal Jandira Feghali foi uma das homenageadas na Câmara dos Vereadores de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, sexta-feira (8), pelo dia Internacional da Mulher.  Estavam também presentes primeira-dama e secretária de Assuntos Especiais, Raquel Dauttmam, a secretária municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, Sula do Carmo, a secretária municipal de Fazenda, Lilian Alves, a secretária municipal de Ciência e Tecnologia, Dilceia Quintela e o corpo feminino da equipe do prefeito.

A deputada Jandira Feghali foi enfática em seu discurso sobre a presença e força das mulheres: “Não há luta em que a mulher não esteja presente. Mas, infelizmente, a representação política ainda é pequena. As três esferas legislativas do Rio de Janeiro hoje contam com sete vereadoras, 13 deputadas estaduais e quatro deputadas federais. Na Câmara Municipal, as mulheres são 13% do total, já na Alerj são 18% e na Câmara dos Deputados somos apenas 8%”, avaliou.

Foto: Divulgação / Prefeitura de Belford Roxo

O prefeito de Belford Roxo, Dennis Dauttmam, destacou que “os direitos das mulheres serão garantidos, respeitados e

vão procurar abrir mais espaços no mercado de trabalho”.  Raquel Dauttmam, que ficou emocionada com a homenagem às mulheres, aproveitou para ressaltar as conquistas femininas: “Esse dia frisa bem a importância da mulher no mundo. É uma homenagem a todas as mulheres que tanto lutaram e garantiram o reconhecimento que temos hoje”, declarou.

Compartilhe!
Tags: , , , ,

0 Comentários

Seja o primeira a deixar um comentário!

Deixe seu comentário